1ª Edição | 05 de Março de 2021

2ª CONFERêNCIA DISTRITAL

DóLAR ROTáRIO - Data do Evento: 05/03/2021

MAIS CPFS MAIS PROJETOS - Data do Evento: 05/03/2021

OBJETIVO – Buscar CPFs de rotarianos e familiares para identificar quem tem seguros junto ao GRUPO PORTO SEGURO.

Somente 1 companheiro por clube terá a senha de acesso.

A identificação de Seguros geram CONTRIBUIÇÕES para a Fundação Rotária em nome do seu clube.

A informação do CPF deve ser VOLUNTÁRIA e CONSCIENTE de cada rotariano ou familiares.

A informação do CPF será utilizada EXCLUSIVAMENTE para o objetivo acima mencionado.

Caso o CPF de um familiar não seja aceito pelo sistema, é devido a sua incorreção ou, por ter sido informado em outro clube.

SOU UM LíDER - SERVIDOR - Data do Evento: 22/03/2021

A ideia é de que todos os Clubes do Distrito registrem/incluam no My Rotary, pelo menos, um(a) novo(a) associado(a) no período compreendido entre os dias 22 de março até o 09 de abril de 2021.

Inscrições entre 01/03/2021 e 20/05/2021

RCSP SãO MATEUS - Data do Evento: 05/03/2021

Convida para ação "Ação Doe Sangue , Doe Vida", no Banco de Sangue Hospital  Santa Marcelina, às 13h00.

Rua Santa Marcelina 177, São Paulo, SP, 08270-070 · (11) 2070-6000.

RCSP SãO MATEUS - Data do Evento: 05/03/2021

Convida para Entrega de Marmitex aos moradores de rua da região de São Mateus, às 19h00.

Saíndo do Restaurante Recordações Nordestinas. Av. Sapopemba, 16048 Jd. Rodolfo Pirani 11.2751-7673 | 11.2751-7607.

Sairemos com 100 marmitex e 100 águas para distribuirmos aos moradores de rua .

RCSP TATUAPé - Data do Evento: 09/03/2021

Convida para Festiva de 51 anos do Clube, às 20h30.

Plataforma Zoom - us02web.zoom.us/j/2900002020

RCSP MOOCA - Data do Evento: 09/03/2021

Covida para palestra "Preservação do Verde na Mooca", proferida pelo Sr. Aluizio Tonidandel, do Movimento Viva a Mooca e pela Sra. Suely Lopes, Presidente da Associação dos Moradores da Mooca, às 20h00.

Plataforma Zoom - ID:875 068 3983 | Senha: MOOCA.

RCSP ACLIMAçãO - Data do Evento: 09/03/2021

Convida para palestra "A trajetória da Mulher no Rotary", proferida pela Presidente Diva Fonseca, às 12:30.

Plataforma Zoom: ID: 8435277033

RC DE SÃO PAULO  - Data do Evento: 10/03/2021

Convida para palestra "A nova área de enfoque de Rotary e a sintonia com o mundo", proferida por Claudio Moyses, às 12h45.

Plataforma Zoom - ID da reunião: 884 7075 4405 / Senha de acesso: 660392

Entrar na reunião Zoom: https://us02web.zoom.us/j/88470754405?pwd=TCthcllsbEI0MHU1SzVwNlpGOHRnUT09

RC DE GUARULHOS VILA GALVãO - Data do Evento: 10/03/2021

Convida para palestra "Semana Mundial do Rotaract", proferida pelo Luacas Iotti Zago, às 20h00.

RC DE BARUERI ALPHAVILLE - Data do Evento: 11/03/2021

Convida para palestra "A vacinação como vetor para conter o avanço da COVID-19", proferida pelo Dr. Marco Aurélio Safadi, às 20h00.

Plataforma Zoom - ID: 869 0165 9564 | Senha: 959-639

RCSP SãO MATEUS - Data do Evento: 14/03/2021

Convida para 2ª Feijoada Amigos do Rotary, a partir das 11h00.

Os voucher já estão disponiveis para para retirada no Restaurante Recordações Nordestinas, sito a Av. Sapopemba, 16048 Jd. Rodolfo Pirani 11.2751-7673 | 11.2751-7607.

RSP ÁGUA RASA - Data do Evento: 18/03/2021

Convida para palestra "Linguagem Corporal", proferida pelo Reny Aparecida Ferez, às 20h00.

Plataforma Zoom - ID: 619 990 2985

RCSP VILA FORMOSA - Data do Evento: 20/03/2021

O SARAU é momento de expressão cultural: então é um espaço para cantar, apresentar um texto, tocar um instrumento ou apresentar uma poesia.
As apresentações podem ser de autoria própria ou não.
As inscrições podem ser feitas até 16 de março, no Rotary Club SP Vila Formosa, ou através do email: s.inez.machado@gmail.com

FóRUM DE INTERCAMBIO - Data do Evento: 24/03/2021

Participe do Fórum de DQA, às 20h00.

Google Meet - https://meet.google.com/qkm-oukx-qaz