34ª Edição | 12 de Março de 2021

2ª CONFERêNCIA DISTRITAL

DóLAR ROTáRIO - Data do Evento: 05/03/2021

RYLA - Data do Evento: 12/03/2021

O Projeto RYLA é uma das maiores oportunidades em servir a comunidade por meio do aprimoramento da liderança dos jovens.

Infelizmente não conseguiremos realizar Projetos RYLA no formato presencial até o final dessa gestão.

Apresentamos as datas em que serão realizados projetos no formato on-line:

Convidamos os Clubes que desejarem enviar jovens, que o façam mediante contato com nossa Comissão. Importante verificar a faixa etária de cada Projeto.

Também gostaríamos de solicitar que os Clubes que já têm previsão de realização de Projetos nessa gestão ou gostariam de realizar, que por favor nos informem / entrem contato com a comissão.

O objetivo da Comissão Distrital do Ryla é de contribuir no que for necessário e acreditamos que a troca de experiências é fundamental para o desenvolvimento cada vez maior do RYLA.

Aproveitem esta oportunidade e façam parcerias com escolas da sua região. Envolvam seus companheiros nesta atividade, pois o resultado é gratificante.

Vamos dar continuidade ao sucesso que é o RYLA em nosso distrito e para tanto contamos com o seu empenho pessoal em ter o seu clube como um destaque neste evento.

Caso desejar uma palestra em seu Clube sobre o Projeto RYLA, nós da equipe distrital estamos à disposição.

Um grande abraço de toda equipe distrital do Projeto RYLA.

Carlos Moreno
Coordenador  da Comissão Distrital do Projeto RYLA 2020/2021
11 97603-6092 / moreno@v20.com.br

SOU UM LíDER - SERVIDOR - Data do Evento: 22/03/2021

A ideia é de que todos os Clubes do Distrito registrem/incluam no My Rotary, pelo menos, um(a) novo(a) associado(a) no período compreendido entre os dias 22 de março até o 30 de abril de 2021.

Inscrições entre 01/03/2021 e 30/04/2021

RCSP SãO MATEUS - Data do Evento: 14/03/2021

Convida para 2ª Feijoada Amigos do Rotary, a partir das 11h00.

Os voucher já estão disponiveis para para retirada no Restaurante Recordações Nordestinas, sito a Av. Sapopemba, 16048 Jd. Rodolfo Pirani 11.2751-7673 | 11.2751-7607.

RC DE EMBU - Data do Evento: 15/03/2021

Convida para palestra "Lei Geral de Proteção de Dados e Seus Impactos", proferida por Klaibson Natal Ribeiro Borges, do RC Florianópolis Atlântico - Distrito 4652, que na data da palestra tomará posse como companheiro do RC de Embu, às 20h00.

Google meet : https://meet.google.com/cxm-woiy-ipa

PALESTRA: LEGIãO MIRIM DE VILA PRUDENTE - O ROTARY CAPACITANDO JOVENS - Data do Evento: 16/03/2021

Convida para participar de sua Reunião online de 16 de março de 2021, às 20 horas, quando teremos como palestrante a Companheira do Rotary Club de São Paulo Alto da Mooca, Regina Célia Cuzziol Longo que discorrerá sobre o tema: Legião Mirim de Vila Prudente - O Rotary Capacitando Jovens.

Plataforma Zoom - ID: 875 068 3983; Senha: MOOCA

RCSP TATUAPé - Data do Evento: 16/03/2021

Concida para o Fórum do Meio Ambiente, ministrado pelo Livio Giosa do RC de São Paulo, às 20h30.

Plataforma Zoom - ID: 290 000 2020

RCSP ACLIMAçãO - Data do Evento: 16/03/2021

Convida para palestra "Viver com Propósito - A arte e o poder de viver na totalidade de seu ser", proferida por Inaiá Bittencourt Pereira, às 12h30.

Plataforma Zoom - ID: 8435277033

RCSP PACAEMBU BOM RETIRO | RCSP ACLIMAçãO | RCSP CAMBUCI | RCSP OESTE - Data do Evento: 16/03/2021

Convidam para o Fórum "Administração dos Clubes", ministrado pelo Governador Paschoal Leardini, às 20h00.

RC DE GUARULHOS VILA GALVãO - Data do Evento: 17/03/2021

Convida para palestra "Gestão Financeira e Direito dos Negócios", proferida por Dra. Yasmin Mira Simionato Ramalho, às 20h00.

RC DE OSASCO - Data do Evento: 17/03/2021

Convida para palestra "Situação do Comércio com o Agravamento da Pandemia", proferida por Márcio Massao Shimomoto, Vice-Presidente da Associação Comercial de São Paulo, às 20h00.

Plataforma Zoom - ID: 896 484 4392 | Senha: Osasco

RSP ÁGUA RASA - Data do Evento: 18/03/2021

Convida para palestra "Linguagem Corporal", proferida pelo Reny Aparecida Ferez, às 20h00.

Plataforma Zoom - ID: 619 990 2985

RCSP VILA FORMOSA - Data do Evento: 20/03/2021

O SARAU é momento de expressão cultural: então é um espaço para cantar, apresentar um texto, tocar um instrumento ou apresentar uma poesia.
As apresentações podem ser de autoria própria ou não.
As inscrições podem ser feitas até 16 de março, no Rotary Club SP Vila Formosa, ou através do email: s.inez.machado@gmail.com

RCSP JARDIM DAS BANDEIRAS ALTO DE PINHEIROS - Data do Evento: 23/03/2021

Convida para palestra "Seja a Inspiração - Sua gestão e o futuro do Rotary", proferida pelo Barry Rassin, Presidente do Rotary International 2018-19, às 20h30.

Transmissão ao vivo pelo Youtube. Se inscreva no Canal Rotary JBAP.

FóRUM DE INTERCAMBIO - Data do Evento: 24/03/2021

Participe do Fórum de Intercâmbio, às 20h00.

Google Meet - https://meet.google.com/qkm-oukx-qaz

RC DE GUARULHOS NORTE CENTENáRIO - Data do Evento: 25/03/2021

Convida para palestra "Mulheres, Deusas e o Tempo", proferida por Johnata de Menezes Lordão, às 20h00.

Plataforma Zoom - ID: 976 2065 3609 | Senha: rotary

RC DE BARUERI EMPRESARIAL - Data do Evento: 31/03/2021

Nessa palestra, Douglas José Gaiotto Premasi, Coach Integral Sistêmico pela FEBRACIS, vai apresentar a metodologia prática usada em processos de Coaching Individual, com o objetivo de ajudar os participantes a construir metas e objetivos claros e neurologicamente corretos para o ano de 2021, às 20h00.

Plataforma Zoom - ID: 843 7642 6616 | Senha: 023106

Link: https://bit.ly/3kFyt5O

RCSP ARTUR ALVIM - Data do Evento: 31/03/2021

Convida para palestra "Clube Eficaz", proferida pelo Governador Juvenal Antonio da Silva.

9 REUNIAO DO ROTARY E CLUB DO DISTRITO 4563

Nesta reunião teremos uma ilustre palestrante a Sra. Daiene Daumichen Antiorio que  palestrara sobre violencia Psicologica contamos com a Presença do Distrito