36ª Edição | 26 de Março de 2021

COMO SER UMA MULHER POSITIVA - Data do Evento: 26/03/2021

Em comemoração ao mês da Mulher, o Distrito 4563 convida para palestra "Como ser uma Mulher Positiva", proferida pelo Youtuber Tiago Lopes, às 19h00.

Plataforma Zoom - ID: 895 0308 1544 | Senha: 327034

DóLAR ROTáRIO - Data do Evento: 26/03/2021

VISITAS OFICIAIS - Data do Evento: 30/03/2021

Em função das determinações do Governo, as Visitas Oficiais abaixo serão realizadas on-line, restritas apenas aos associados dos respectivos clubes:

30.03 RCSP Jardim das Bandeiras Alto de Pinheiros
31.03 RC de Osasco

RYLA - Data do Evento: 24/04/2021

O Projeto RYLA é uma das maiores oportunidades em servir a comunidade por meio do aprimoramento da liderança dos jovens.

Infelizmente não conseguiremos realizar Projetos RYLA no formato presencial até o final dessa gestão.

Apresentamos as datas em que serão realizados projetos no formato on-line:

Convidamos os Clubes que desejarem enviar jovens, que o façam mediante contato com nossa Comissão. Importante verificar a faixa etária de cada Projeto.

Também gostaríamos de solicitar que os Clubes que já têm previsão de realização de Projetos nessa gestão ou gostariam de realizar, que por favor nos informem / entrem contato com a comissão.

O objetivo da Comissão Distrital do Ryla é de contribuir no que for necessário e acreditamos que a troca de experiências é fundamental para o desenvolvimento cada vez maior do RYLA.

Aproveitem esta oportunidade e façam parcerias com escolas da sua região. Envolvam seus companheiros nesta atividade, pois o resultado é gratificante.

Vamos dar continuidade ao sucesso que é o RYLA em nosso distrito e para tanto contamos com o seu empenho pessoal em ter o seu clube como um destaque neste evento.

Caso desejar uma palestra em seu Clube sobre o Projeto RYLA, nós da equipe distrital estamos à disposição.

Um grande abraço de toda equipe distrital do Projeto RYLA.

Carlos Moreno
Coordenador  da Comissão Distrital do Projeto RYLA 2020/2021
11 97603-6092 / moreno@v20.com.br

SOU UM LíDER - SERVIDOR - Data do Evento: 30/04/2021

A ideia é de que todos os Clubes do Distrito registrem/incluam no My Rotary, pelo menos, um(a) novo(a) associado(a) no período compreendido entre os dias 22 de março até o 30 de abril de 2021.

Inscrições entre 01/03/2021 e 30/04/2021

RC DE GUARULHOS SUL - Data do Evento: 19/03/2021

Pizza solidária, faça seu pedido, 30% do valor do voucher será destinado à benemerência em Projetos Sociais.

RCSP MANDAQUI - Data do Evento: 29/03/2021

Convida para palestra "Mindset de Startup - Como e porquê pensar como os empreendedores que estão revolucionando o mundo", proferida pela Alessandra Andrade, às 20h30.

Plataforma Meet Google - meet.google.com/ydr-ktnw-pbb

RCSP TREMEMBé - Data do Evento: 29/03/2021

Convida para palestra "Novas Gerações", proferida pelo Governador Luiz Toro da Silva, às 20h30.

Plataforma Zoom - ID: 893 6950 7321 | Senha: 29041966

RCSP MANDAQUI - Data do Evento: 29/03/2021

Convida para palestra "Mercado Financeiro Global (foco em moedas)", proferida pelo Luis Gianotto, às 20h00.

RC DE GUARULHOS - Data do Evento: 30/03/2021

Convida para palestra "Atuação do nutricionista no Clube Palmeiras", proferida pela Nutricionista Mirtes Stancanelli do Clube Palmeiras, às 20h30.

Plataforma Zoom - ID: 613 59 1535 | Senha: ROTARY21

RCSP MOOCA - Data do Evento: 30/03/2021

Convida para a Palestra "Disponibilidade de Recursos Hídricos no mundo", proferida pelo Gerente do Polo da Sabesp Mooca, Eng. Douglas Rodrigues Silvaàs 20h00.

Plataforma Zoom - ID: 875 068 3983 - Senha: MOOCA

RCSP PACAEMBU BOM RETIRO - Data do Evento: 30/03/2021

Convida para palestra "Saneamento no Brasil, uma história a ser contada" proferida pela Dra. Lorena Subiare, às 20h00.

Plataforma Zoom - ID: 824 5108 0094 | Sem senha

RC DE BARUERI EMPRESARIAL - Data do Evento: 31/03/2021

Nessa palestra, Douglas José Gaiotto Premasi, Coach Integral Sistêmico pela FEBRACIS, vai apresentar a metodologia prática usada em processos de Coaching Individual, com o objetivo de ajudar os participantes a construir metas e objetivos claros e neurologicamente corretos para o ano de 2021, às 20h00.

Plataforma Zoom - ID: 843 7642 6616 | Senha: 023106

Link: https://bit.ly/3kFyt5O

RCSP ARTUR ALVIM - Data do Evento: 31/03/2021

Convida para palestra "Clube Eficaz", proferida pelo Governador Juvenal Antonio da Silva.

RC DE SÃO PAULO - Data do Evento: 31/03/2021

Convida para palestra "SAÚDE EMOCIONAL E ANTIFRAGILIDADE", proferida por Renata Sansoni Francisco - companheira do Rotary Club de São Paulo, às 12h45 de 31 de março de 2021.

Plataforma Zoom - ID da reunião: 846 6542 6854 / Senha de acesso: 236781

Entrar na reunião Zoom: https://us02web.zoom.us/j/84665426854?pwd=Zjhpc2V0WDdPWVQ2VjVacmJETkROdz09

RC DE GUARULHOS VILA GALVãO - Data do Evento: 31/03/2021

Convida para palestra "Trabalho Voluntário", proferida pela Psicóloga Fernanda Pessoa, às 20h00.

RC DE SÃO PAULO - Data do Evento: 07/04/2021

Convida para palestra "EM HARMONIA COM SUA ALMA. GERENCIAMENTO DE STRESS", proferida por Angelica Tavares Mazuti, às 12h45 de 07 de abril de 2021.

Plataforma Zoom - ID da reunião: 811 0418 9491 / Senha de acesso: 099798

Entrar na reunião Zoom: https://us02web.zoom.us/j/81104189491?pwd=b3RzOG1vVkVkRlVCRzhucHlWNlo4dz09

RC DE GUARULHOS SUL - Data do Evento: 09/04/2021

Convida para II Confraria do Vinho, com Clovis Roberto Boscato, às 19h30.

Adesão: R$ 80,00 com direito a uma garrafa Boscato Merlot. R$20,00 de cada convite será destinado à Benemerência.

RC DE SÃO PAULO - Data do Evento: 14/04/2021

Convida para palestra "COMUNICAÇÃO QUE TRANSFORMA", proferida por Juliana de Lacerda Camargo, às 12h45.

Plataforma Zoom - ID da reunião: 830 5430 2394 / Senha de acesso: 216470

Entrar na reunião Zoom: https://us02web.zoom.us/j/83054302394?pwd=eHdzb083R2daalR1WGFzL0pwOHN2QT09